Tigre do Vale fez últimos ajustes na tarde deste domingo, no Estádio Baenão, em Belém, e entra em campo nesta segunda (29), às 18h30, contra o Paysandu, no Estádio da Curuzu, pela 18ª rodada do Brasileirão B
A tarde de domingo foi de últimos ajustes para o Grêmio Novorizontino, de olho no compromisso contra o Paysandu, nesta segunda-feira (29), às 18h30, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, pela 18º rodada do Brasileirão B. A delegação do Aurinegro fez sua sessão de treinamentos no Estádio Baenão, do Remo, e volta a campo para buscar pontos para sua manutenção no G4. O time de Eduardo Baptista soma 27 pontos, abriu a rodada na 4ª posição, mas perdeu postos com os resultados de momento.
“Estamos chegando ao final do primeiro turno, os jogos já começam a ficar mais pesados, mais disputados, decisivos, então foi uma semana de bastante trabalho tático, estudos contra o Paysandu, sempre é muito difícil jogar com o Paysandu em Belém, tem de se preparar para isso, saber das características da equipe local e estar com disposição pra duelo, como o Novorizontino sempre foi”, disse o técnico Eduardo Baptista.
O volante Eduardo, que vem ganhando seu espaço no meio-de-campo do Tigre do Vale também falou no Pré-jogo da TV Novorizontino sobre seu momento no time. São cinco jogos iniciando como titular, além de ter entrado em outras seis partidas. “Estou muito feliz pelo meu momento individual, uma sequência boa, pra dar confiança, acho que todo atleta precisa de uma sequência pra conseguir desenvolver seu futebol e aos poucos ir ganhando confiança. Mas estou mais feliz ainda pelo momento da equipe, trabalhamos bastante pra entrar no G4 e temos de procurar manter, trabalhar o dia-dia, evoluir a cada treino e a cada jogo, e tenho certeza que juntos, até o fim do ano, vamos evoluir e alcançar nossos objetivos”, disse Eduardo.
O Aurinegro terá o zagueiro Renato Palm à disposição após cumprir suspensão no empate contra o Operário, no Paraná.
Confira o Pré-jogo na íntegra na TV Novorizontino
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos e texto: Ozzair Jr. / Novorizontino