Confrontos do mata-mata começam no fim de semana, em São Paulo e Iacanga, respectivamente, contra Ibrachina e Cosmopolitano; Sub-17 (foto) do Aurinegro acabou eliminado nas quartas de final pela Ferroviária
As categorias de base do Grêmio Novorizontino terão no próximo final de semana seus jogos de ida do mata-mata no Campeonato Paulista Sub-20 e Sub-13, contra Ibrachina e Cosmopolitano, respectivamente, pelas quartas de final e oitavas de final. No último sábado (5), o Tigre do Vale acabou eliminado das quartas de final do Paulista Sub-17, ao perder da Ferroviária no jogo de volta, em Brodósqui, por 3 a 0. Na primeira partida, em José Bonifácio, a equipe aurinegra havia vencido por 1 a 0.
“Triste pelo resultado, o grupo ficou abalado porque realmente nós tínhamos condições, fomos melhor no jogo. O primeiro tempo muito bom, e aí, acredito que uma falha da arbitragem. Teve um choque de cabeça e é regra que o jogo é paralisado. Nosso jogador ficou caído no chão, a bola sai da área, e acaba que esse jogador que está caído da condição para eles fazerem o primeiro gol. Aí já desestabilizou um pouco os meninos. Mas orgulhoso pelo que criamos, se a gente for ver a nossa equipe é muito nova, jogamos com sete jogadores do primeiro ano, então pensando em processo, em amadurecimento, acredito que a gente atinge o objetivo e fica muito forte para a sequência. Vida que segue, eles vão ter uma carreira brilhante pela frente, então agora é sentar com a diretoria e ver qual vai ser os próximos passos”, avaliou o técnico Eduardo Guadagnucci.
Pelo Paulista Sub-20, o Tigre do Vale faz o primeiro duelo das quartas de final contra o Ibrachina no sábado (12), às 11 horas, na Arena Ibrachina, em São Paulo. A volta, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, será no dia 19, também às 11 horas.
No Paulista Sub-13, o mata-mata de oitavas de final começa no domingo (13), às 9 horas, com o Grêmio Novorizontino recebendo o Cosmopolitano, no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga. A volta está prevista para o dia 20 de outubro, às 9 horas, no Estádio Thelmo de Almeida, em Cosmópolis.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: colaborou Raul Ramos / Divulgação Novorizontino