Alunos de escolas e projetos de Novo Horizonte e Borborema fizeram tour pelo Jorjão, bateram bola e posaram para fotos com o Tigrão no mês das Crianças
O Grêmio Novorizontino abriu as portas do Estádio Jorge Ismael de Biasi para visitação das crianças na primeira quinzena do mês dedicado a elas. No último sábado (12), foi celebrado o Dia das Crianças e alunos das escolas SEB Anglo Borborema, Manoel Roque, Pedro Teixeira de Queiroz e do Projeto Plugado fizeram, em datas previamente agendadas, um tour mais que especial no Jorjão, conhecendo um pouco mais da história da equipe, estreitando e tornando ainda mais forte a paixão e o elo de conexão com o Tigre do Vale.
“Ficamos felizes em receber em nossa casa essas crianças e proporcionar momentos especiais a todos, que certamente ficarão gravados na memória e farão com que aumentem ainda mais esse carinho, respeito e admiração com o nosso Tigre do Vale. O clube está sempre aberto a ações como essas, que fazem parte do processo de formação e educação do ser-humano. A criança de hoje é o nosso torcedor do amanhã, ficamos gratos pela visita e que possam retornar sempre às arquibancadas do Jorjão, vibrando e apoiando nossas lutas e conquistas”, disse o presidente Genilson da Rocha Santos.
As crianças conheceram as estruturas básicas do clube, se divertindo em simulações de entrevistas na Sala de Imprensa Walter de Biasi, viram de perto a academia do clube, em oportunidades em uso pelos atletas da base do Grêmio Novorizontino. Nos vestiários mataram a curiosidade conhecendo de perto o cantinho de cada jogador e os materiais que usam em dias de treinos e de jogos. Viram também o departamento médico em atividades e, por fim, sentiram a emoção de adentram pelo túnel de acesso e pisar no gramado do Jorjão.
Alunos do Projeto Plugado conheceram a Sala de Imprensa Walter de Biasi
Os alunos da PTQ, que tinham em pauta na visita conhecer novas profissões, ainda tiveram um bate-papo com técnico Rafael Stucchi, comandante do time sub-20 do Novorizontino, graduado em Educação Física. Ele contou um pouco de sua história de vida e sua jornada na profissão, transitando da carreira de jogador para educador físico e depois treinador.
Técnico Rafael Stucchi falando com alunos do PTQ sobre a profissão de educador físico e técnico
O Tigrão e jogadores da equipe sub-20 estiveram presentes na visita da galerinha de Borborema, que bateram bola em campo e posaram para fotos ao lado do nosso mascote. O final dos passeios foi no setor de cadeiras cobertas da arquibancadas, de onde contemplaram a beleza do tapete verde do Tigre do Vale.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino
Confira todas as imagens no nosso Flickr