Zagueiro e um dos capitães do Novorizontino nas duas últimas temporadas, Renato Palm valoriza números obtidos pelo clube e projeta 2025 com muito trabalho em busca dos objetivos em comum
O Grêmio Novorizontino segue sua rotina de treinos e preparação para temporada 2025. Nesta sexta-feira (3), o técnico Eduardo Baptista e sua comissão técnica realizaram trabalhos em dois períodos com o elenco, que já foca na estreia do Paulistão Sicredi, dia 15 de janeiro, às 18h30, contra a Ponte Preta, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Remanescente e com contrato renovado com o Aurinegro, o zagueiro Renato Palm fez projeções de muito trabalho e dedicação em busca dos objetivos do clube.
“Muito feliz de novamente estar participando desse novo projeto, venho de dois anos e dois anos com campanhas sólidas, muitas vitórias, poucas derrotas, chegando em todas as competições e creio que 2025 não pode ser diferente. O trabalho está sendo bem feito, é acertar os detalhes, a base do time manteve também e isso é muito importante, e o pessoal que está chegando é muito qualificado. Espero que a gente possa repetir o bom trabalho, acertar os detalhes pra gente conquistar”, disse Renato Palm.
Já são 66 jogos com a camisa do clube nas duas temporadas, um gol marcado, sendo uma liderança na conquista do vice-campeonato do Paulistão A-2, na semifinal do Paulistão de 24 com vaga na Copa do Brasil deste ano, além de ter ficado muito próximo do acesso à elite do Brasileirão nos dois últimos anos. “São bons números, bons anos, a primeira defesa de 23, a segunda melhor em 24, um time que briga muito, unido e acho que temos de fazer um 2025 igual nessa união, nesse trabalho, que creio, tenho certeza que a gente vai conquistar. São bons números individualmente falando e quero aumentá-los nessa temporada e conquistar, é o objetivo maior meu e do do grupo”, emendou Renato.
Confira a entrevista completa na TV Novorizontino
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino