Tigre do Vale busca a reabilitação no Paulistão no duelo deste sábado (18), no Canindé, às 20h30; Técnico Eduardo Baptista comandou último trabalho com elenco na manhã desta sexta, na Toca do Tigre 2
O Grêmio Novorizontino volta a campo na noite deste sábado (18) para seu segundo compromisso pelo Paulistão Sicredi 2025. O Aurinegro enfrenta a Portuguesa, às 20h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo, em busca de somar seus primeiros pontos no Grupo C do Estadual, que tem Palmeiras e Noroeste na frente com três pontos cada. O Água Santa também não pontuou na chave. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista comandou a última atividade em campo visando o compromisso.
“É um momento de recuperação, toda a parte tática que a gente conseguiu inserir dentro do nosso grupo, todo trabalho técnico ele foi feito durante a pré-temporada, a gente sabia que nesse momento, nesses três jogos iniciais o tempo é muito curto entre um jogo e outro e você precisa estar atento a recuperação desses atletas. Conversamos bastante, vamos mostrar alguns vídeos do nosso jogo anterior, do próximo jogo, é mais na base da conversa, do ajuste e relembrar tudo que nós trabalhamos durante pré-temporada, para que a gente possa fazer um grande jogo no sábado, contra a Portuguesa”, disse Baptista.
A equipe de Novo Horizonte segue após o almoço pra capital. O volante Luís Oyama também falou no Pré-jogo da TV Novorizontino sobre a importância de buscar evolução numa competição dinâmica e sem muito tempo para recuperação e treinos. “É um campeonato curto, não dá tempo de lamentar, é aprender com os erros que a gente teve nesse jogo e já focar no próximo jogo, passo a passo, estudando o adversário, a gente já está vendo onde erramos, vamos corrigir e tenho certeza que vamos fazer um excelente jogo lá em São Paulo e sair com a vitória”, disse Oyama.
Confira o Pré-jogo na TV Novorizontino
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Ozzair Jr. / Novorizontino