Encontro foi realizado nesta terça-feira (25) na sede da CBF no Rio e reuniu representantes de 12 clubes das Séries A e B
O diretor-presidente do Grêmio Novorizontino SAF, Genilson da Rocha Santos, participou nesta terça-feira (25), de uma reunião dos representantes de 12 clubes que vão disputar as Séries A e B do Campeonato Brasileiro com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. A reunião durou cerca de duas horas e foi considerada produtiva pelos dirigentes. Presidentes e executivos do Botafogo, Internacional, Fluminense, Fortaleza, Sport, Ceará, Mirassol, Athletico Paranaense, Avaí, Novorizontino, CRB e Criciúma foram recebidos na sede da entidade, no Rio.
“Fomos muito bem recebidos e nossas demandas prontamente ouvidas e consideradas pelo presidente Ednaldo, que juntamente com os clubes se comprometeu a juntos buscarmos as melhores soluções visando sempre o melhor para o nosso futebol”, disse Genilson.
Além deles, o diretor executivo da LFU (Liga Forte União), Gabriel Lima, participou do encontro. A LFU representa 33 clubes das Séries A, B e C do futebol brasileiro.
“Esse diálogo é fundamental. Nós, clubes, fazemos a essência do futebol brasileiro, onde tem as torcidas, os jogos, toda essa questão que envolve a emoção. A CBF acolheu muito bem as nossas pautas e falas. É fundamental esse diálogo ser permanente e crescente para o bem do futebol brasileiro”, disse Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, que preside a LFU.

Reunião foi nesta terça-feira no Rio de Janeiro
“Foi um encontro bastante produtivo. Ficou também o compromisso de manter a conversa ativa e que possa contribuir aqui para a melhoria do futebol brasileiro”, acrescentou Gabriel Lima, diretor-executivo da LFU.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino e CBF
Fotos: CBF / Divulgação