Aurinegro enfrentou o Catanduva FC na manhã deste sábado (12), acabou cedendo o empate de 1 a 1 na categoria sub-15, enquanto o sub-17 deixou escapar o empate no final; No próximo sábado (19), o Tigre recebe o Barretos, no Quirinão, em Novo Horizonte
O Grêmio Novorizontino deu o pontapé inicial no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 na manhã deste sábado (12), jogando no Estádio Silvio Salles, em Catanduva. Os nossos ‘Valentes’ enfrentaram o Catanduva FC. Na categoria sub-15, o time de Novo Horizonte saiu na frente com um gol de Emanoel Silva, mas acabou sofrendo o empate de 1 a 1, somando assim seu primeiro ponto no Grupo 4 do Estadual.
“Uma partida bem abaixo do que vínhamos produzindo nos treinos e amistosos de preparação. Um resultado justo pelo que foi a partida, mas agora é ajustar os erros e desenvolver a equipe para buscar os três pontos em nossa estreia em casa contra o Barretos”, avaliou o técnico João Pedro Lino.
Na categoria sub-17, o Aurinegro esteve atrás do placar por duas vezes, buscou o empate com gols de Maurício e Dhioguinho, mas nos acréscimos viu o adversário marcar o gol da vitória por 3 a 2. No próximo sábado, o Tigre volta a jogar, contra o Barretos, no estádio Josué Quirino de Moraes, o Quirinão, em Novo Horizonte.
“A estreia não foi como esperávamos em termos de resultado, mas vimos pontos positivos importantes. A equipe lutou até o fim, mostrou atitude, personalidade e competitividade durante os 80 minutos. O adversário soube aproveitar bem as chances que teve, principalmente em bolas paradas, e isso fez a diferença no placar. Seguimos confiantes e focados, porque acreditamos muito no potencial desse grupo. E o campeonato está apenas começando”, disse o técnico Devair Rodrigues.
Os dois jogos foram transmitidos pela TV Novorizontino
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Cleder Damasceno – Neneca / Novorizontino