Grêmio Novorizontino fez último trabalho nesta quinta e recebe os gaúchos às 21h30 desta sexta-feira, em Novo Horizonte, pela 30ª rodada do Brasileirão Série B
O Grêmio Novorizontino realizou na tarde desta quinta-feira (15) a sua última sessão de treinamento visando a partida desta sexta (16) contra o Grêmio de Porto Alegre, às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. O confronto é válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será a primeira partida do técnico Mazola Júnior à beira do gramado, após uma semana de trabalho.
“Sempre rotulo esse jogo como um divisor de águas. É um jogo grande, um adversário gigantesco, postulante (ao acesso) e na minha opinião um dos quatro que vão subir para Série A. Mas agora nós, aqui dentro, até pela situação que temos, o plantel e o investimento feito, temos de buscar essa vitória, custe o que custar. E para isso, mais uma vez reforço a solicitação do nosso torcedor, para que o torcedor do Tigre volte ao estádio. O momento é de unir forças, é muito importante a presença e o apoio do torcedor nos noventa minutos”, disse o técnico Mazola Júnior.
Com 33 pontos, o Novorizontino abriu a rodada na 13ª colocação e busca vencer o rival para se manter distante da zona de risco da competição. O meio-campista argentino Diego Torres falou da importância do Tigre do Vale voltar a vencer.
“É momento é de fazer, não de falar. O Mazola chegou para mudar nosso pensamento e está sendo muito bem-feito isso. O que a torcida pode esperar da gente é que vamos brigar até o final, e tomara que amanhã a gente já comece a trazer o resultado positivo, porque esse time merece muito”, afirmou Diego Torres.
Veja vídeo na TV Novorizontino
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino