Equipe de Borborema finalizou a fase de classificação na vice-liderança com 25 pontos, um a mais que a AJVV/Ribeirão Preto; semifinais serão dia 6 de novembro, em Leme
A Associação Meninas em Campo/Novorizontino vai enfrentar a AJVV/Ribeirão Preto na semifinal da Copa Vando Galvão – “Toco” – de Futebol Feminino. Os confrontos foram definidos após o encerramento da primeira fase. Os jogos estão marcados para o domingo, dia 6 de novembro, no Estádio Bruno Nazarini, na cidade de Leme. O time de Borborema joga às 10h15. A outra semifinal será entre Nova Suíça Limeira e Lemense, às 8h30, no mesmo dia e local.
“O objetivo que traçamos, até o momento, foi de se classificar entre as quatro equipes semifinalistas. No segundo turno nossa equipe evoluiu bastante, com a base mantida e com as atletas que chegaram o time deu uma excelente encorpada, e demos uma arrancada boa, conseguindo o segundo lugar. Estamos indo bem fortes para essa semifinal, concentrados e sabendo da dificuldade que vai ser enfrentar Ribeirão Preto. É um time forte, respeitamos, mas teremos força máxima para buscar essa vaga na decisão”, disse o presidente da Associação Meninas em Campo, Zezinho Rasqueri.
O time de Limeira teve o melhor rendimento na primeira fase com 27 pontos somados, dois a mais que o time de Borborema, parceiro do Tigre do Vale. As meninas de Ribeirão Preto somaram 24 pontos, enquanto a Lemense fez 22. Em caso de empate no tempo normal, a decisão das vagas na final do torneio será por meio de cobranças de penalidades.
“Fizemos um excelente segundo turno, o que nos levou a segunda colocação geral. Vamos para as semifinais motivados e confiantes contra uma boa equipe e manteremos o mesmo objetivo de sempre buscar fazer um bom jogo, com uma defesa sólida, meio de campo forte e de muita pegada, além de um ataque objetivo”, emendou o técnico Renato Fabre.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Arte: Divulgação / Novorizontino