Tigre do Vale sofre a virada contra o atual campeão do Brasileirão da Série B, segue com 41 pontos e mira partida decisiva contra o Operário na rodada final
O Grêmio Novorizontino voltou a campo na noite desta quinta-feira (27) diante do Cruzeiro, campeão antecipado do Campeonato Brasileiro da Série B e acabou sofrendo o revés (4 a 1) no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 37ª rodada da competição. O Tigre do Vale saiu na frente com um gol de Danielzinho, logo aos 2 minutos. No entanto, o time mineiro empatou com Pedro Oliveira, fez o segundo com Willian Oliveira, e na etapa final Bidu e Jajá também fizeram.
Apesar do placar, o Tigre do Vale criou inúmeras chances de marcar, mas parou na defesa cruzeirense. “Uma goleada merecida pela eficiência do Cruzeiro, que nós não tivemos. Criamos as mesmas chances de gols ou até mais que o Cruzeiro teve, e não fizemos os gols e eles fizeram com muita competência”, avaliou o técnico Mazola Júnior.
Com 41 pontos, o Tigre do Vale foi para 17ª posição e agora foca suas forças para o confronto com o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná, no dia 6 de novembro, domingo, às 18h30. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro recebe o CSA, no Mineirão.
“Não é momento de divisões, de acusar, de pessimismo, de nuvens negras, isso não leva a nada, não ajuda nada. Contamos com o apoio do nosso torcedor, aqueles que realmente torcem pelo Tigre, para as coisas darem certo, e prometemos ao torcedor que vamos dar a vida no jogo do Operário. E vamos torcer, para que os deuses do futebol não façam o CSA ganhar do Cruzeiro, pois aí é algo que não está sob o nosso controle”, emendou Mazola Júnior.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro e Guilherme Videira / Novorizontino