Jogadores do Tigre do Vale passaram por bateria de exames no Instituto do Coração – Hospital Unimed São Domingos, em Catanduva; Também realizou trabalho físico no Jorjão
A quarta-feira (7) no Grêmio Novorizontino foi de apresentação oficial de mais dois reforços para temporada 2023, o volante Ricardinho e o meia Marlon, e de dar sequência nos exames de pré-temporada. O elenco do Tigre do Vale passou por uma bateria exames cardiológicos no Instituto do Coração – Hospital Unimed São Domingos, na cidade de Catanduva, no período da manhã, e fez atividades na academia do clube no turno da tarde.
Antes do trabalho, o diretor executivo de futebol Michel Alves deu as boas-vindas aos dois jogadores, que defenderão o time no Paulistão A2 e Brasileirão da Série B. “O Marlon é um atleta que tínhamos muito interesse, tive a oportunidade de trabalhar com ele no Juventude, tenho muito respeito e carinho pela pessoa, pela história dele como atleta a gente não precisa nem conversar, é um jogador pronto e tem tudo para nos ajudar. Obrigado, desejo muita sorte, sucesso, que você contribua dentro da sua capacidade, tanto técnica quanto de liderança, para nos ajudar nesse projeto do Novorizontino de 2023”, disse Michel Alves.
O meia-atacante Marlon defendeu Juventude, Ceará, entre outros clubes, foi campeão da Série B de 2018 com o Fortaleza, além de ser bicampeão cearense com o Fortaleza, e bicampeão da Copa do Nordeste com o tricolor cearense e com o Sampaio Corrêa-MA.
“A primeira impressão do clube é totalmente positiva, um clube acolhedor, fiquei muito feliz quando o Michel fez o convite junto com o Novorizontino, o Eduardo (Baptista) está aqui também, tive a oportunidade de trabalhar com ele no Juventude, então a expectativa é muito grande. Como disse em minhas primeiras palavras estou vindo com o coração e a mente preparados, muito empolgado e confiante para que juntos façamos um 2023 muito positivo e alegre”, afirmou Marlon.
Ricardinho, formado nas categorias de base do Goiás, tem experiências na Série B com Criciúma, Paraná Clube, Avaí e Vila Nova-GO, também jogou o Brasileirão Série A por Sport e Juventude, e foi campeão do Paulistão A2 de 2018 com o Guarani, de Campinas. “A gente fica muito feliz com a vinda dele, vai agregar muito valor, não só técnico, mas de postura e comportamento, algo que tenho muita admiração. Seja muito bem-vindo, que tenhamos em 2023 uma temporada excelente de resultados, que possamos trazer para o nosso torcedor vitórias”, disse Michel Alves.
“Agradeço ao clube, a direção, comissão técnica, a todo mundo pelo convite, pela recepção, chego bastante animado e motivado para trabalhar e ajudar o clube a conquistar seus objetivos. O A2 é um campeonato difícil, em que é preciso estar bem atento, trabalhar e merecer. Precisaremos merecer as vitórias, aquilo que colocamos como objetivo. Se unindo e fazendo o nosso melhor, com certeza vamos conseguir boas coisas nessa competição”, disse Ricardinho.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino