Tigre do Vale acabou superado pela Portuguesa Santista no seu primeiro jogo no Estadual; na quarta-feira, às 20h, recebe o Monte Azul, no Jorjão
O Grêmio Novorizontino fez na manhã deste domingo (15) a sua primeira partida no Paulistão A2. O Tigre do Vale enfrentou a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, buscou o resultado até o final, mas acabou superado (4 a 2) jogando fora de casa.
“No primeiro tempo nós não entramos no jogo como um todo. Acho que a gente foi muito passivo no setor de marcação e no de criação ficamos muito estáticos. Pouca mobilidade na frente, demos poucas opções para os nossos volantes e nossos meias que tinham a bola”, disse o técnico Eduardo Baptista.
Os gols do Tigre foram marcados no segundo tempo pelos atacantes Aylon e Bruno Costa.
“No segundo tempo nós mudamos a postura e as coisas começaram a acontecer e começamos a criar. Jogamos meio campo com eles, mas realmente o primeiro tempo foi bastante apático. De uma maneira dura a gente aprende como é uma Série A2, você tem que ser competitivo e agressivo desde o inicio para que você não seja surpreendido como hoje”, emendou Eduardo Baptista.
Na quarta-feira (18), o Tigre do Vale faz sua estreia em Novo Horizonte, quando recebe às 20 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, a equipe do Monte Azul.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Ozzair JR / Novorizontino