Novorizontino fez jogo equilibrado contra o alviverde, mas acabou superado em seu segundo duelo no Grupo 19 do Paulista Sub-20; em 4 de agosto, Aurinegro jogará contra o Ituano, em Itu
O Grêmio Novorizontino fez uma partida competitiva, mostrou sua valentia e garra em campo até os minutos finais, mas não conseguiu pontuar diante do Palmeiras, na tarde desta segunda-feira (26), na Arena Barueri, pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-20. O duelo terminou com o placar de 3 a 1 para o alviverde, que lidera o Grupo 19 com 6 pontos. O Tigre buscará sua primeira vitória diante do Ituano, após o recesso escolar, em 4 de agosto, jogando em Itu, às 15 horas.
“Não tem como não exaltar o que os meninos fizeram aqui hoje. Fazer frente ao Palmeiras, na casa deles, não é para qualquer um. O resultado não mostrou o que foi o jogo, acho que um empate seria o ideal pelo que foi apresentado pelas equipes, na maioria dos momentos nós fomos melhores, mas o futebol é imprevisível e por isso é apaixonante. Feliz pelo desempenho, empenho, pelo que apresentaram diante de uma grande equipe do futebol brasileiro e mundial, uma referência na base, mostra que é um grupo trabalhador e determinado. Mas o resultado não veio, precisamos somar pontos, das vitórias, e vamos trabalhar nessa parada para corrigir os erros e buscar os resultados”, avaliou o técnico Rafael Stucchi.
Com a bola rolando, o Palmeiras abriu o placar com Edney, no primeiro tempo, mas o Tigre igualou e se mostrou superior na maior parte da etapa, pecando na última bola. Na etapa final, Messias empatou para o Novorizontino, mas Kevin e Daniel ampliaram para o Palmeiras, dando números finais à partida.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino