Grêmio Novorizontino empatou sem gols com o Red Bull Bragantino no primeiro confronto das oitavas de final do Sub-11 e trabalha para superar o Corinthians no Sub-13
Depois dos jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-11 Sub-13, o Grêmio Novorizontino tem a semana de trabalho para buscar a classificação às quartas de final da competição, no próximo domingo (8). No último domingo (1), no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga, o Tigre do Vale recebeu o Red Bull Bragantino na primeira categoria e acabou ficando no empate sem gols contra o rival. A decisão ficou para o próximo final de semana, às 9 horas, quando o Aurinegro duela com o Red Bull Bragantino, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu. Vitória simples garante o Tigre na próxima fase.
“Foi um jogo muito bom, dentro das nossas expectativas, um jogo onde tivemos a chance de sairmos com a vitória, mais sai feliz com o resultado, até pela grandeza do Red Bull Bragantino. Agora, nessa semana, vamos trabalhar para que possamos sair com a classificação lá em Jarinu. Sabemos que não será fácil, porém, não é impossível. Vamos fazer uma semana boa em cima dos erros para corrigirmos, para que possamos fazer um jogo melhor do que fizemos em casa”, avaliou o técnico Márcio Scalioni.
Pelo Paulista Sub-13, o Tigre acabou superado pelo Corinthians (2 a 1), gol marcado por Cadu Paiva, e agora precisa de uma vitória simples no jogo de volta para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois ou mais gols para avançar direto às quartas de final. O jogo de vota será às 10h30 do domingo (8), no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, em São Paulo.
“Certamente foi um dos melhores jogos do Campeonato Paulista, com chances para os dois lados e, por um descuido nosso, eles fizeram o segundo gol no final do jogo. Agora é trabalhar forte a parte emocional dos meninos, fazer uma boa semana para tentar reverter fora de casa”, avaliou o técnico João Pedro Lino.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: colaboração Pedro Zacchi/Divulgação Novorizontino