Tigre do Vale recebeu a Ferroviária, em Iacanga; Time de Araraquara venceu as duas partidas, por 2 a 1 e 3 a 0, respectivamente; Aurinegro volta a campo em 18 de agosto, contra o Marília, fora de casa
O Grêmio Novorizontino voltou a campo na manhã destes domingo (4), no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga, para enfrentar a Ferroviária, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Sub-13 e Sub-14. Porém o time adversário acabou vencendo os dois jogos, pelos placares de 2 a 1 e 3 a 0, respectivamente, vencendo também a disputa do pontos extra, no pênaltis. O Sub-13 marcou 4 a 1, enquanto Sub-14 marcou 7 a 6. Mesmo com o resultado negativo, o sub-13 do Tigre segue líder isolado do Grupo 3, com 25 pontos.
“Infelizmente conhecemos nossa primeira derrota na competição, realmente não foi um dia feliz nosso. Agora é seguir trabalhando forte, corrigir os pontos a serem melhorados e seguir em frente para conseguir a nossa classificação”, avaliou o técnico João Pedro Lino.
O sub-14 do Tigre segue com 17 pontos, mas acabou ultrapassado na vice-liderança da chave pela Ferroviária, que chegou a 19 pontos. “Esperávamos que seria um jogo muito difícil, decidido nos detalhes, infelizmente nossos rivais foram mais eficazes nas chances criadas. Lutamos, competimos e entregamos tudo o que podíamos para hoje e, apesar de não aceitarmos a derrota, temos que saber entendê-la, pois no processo de formação esse tipo de cenário também deve ser compreendido por todos nós. Vamos descansar, avaliar e ir para o próximo desafio mirando nossa classificação para a segunda fase”, disse o técnico Devair Rodrigues.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: colaboração Pedro Zacchi / Divulgação Novorizontino