Pais e filhos vivem tarde especial no Jorjão em visita ao Novorizontino

Alunos do Colégio Anglo Santa Rita visitaram a casa do Tigre do Vale na última quinta-feira em companhia de seus pais

O Grêmio Novorizontino abriu as portas do Estádio Jorge Ismael de Biasi para uma visita mais que especial para cerca de 90 alunos do Colégio Anglo Santa Rita, de Novo Horizonte, acompanhados pelos pais, na última quinta-feira (8), em comemoração ao Dia dos Pais. Os visitantes fizeram um rápido tour pelo Jorjão, conhecendo e fazendo fotos nos vestiários, academia, sala de imprensa, e com os troféus conquistados pelo Tigre do Vale em seus 14 anos de história, além de terem a emoção de adentrar ao gramado da casa aurinegra e serem recepcionados pela equipe sub-20 do Novorizontino.

O nosso mascote Tigrão também subiu ao gramado para interagir com as crianças e pais, posando para fotos e fazendo a alegria dos pequenos. Pra finalizar, todos se sentaram no setor de cadeiras cativas do Jorjão, onde os pais foram homenageados pelo seu dia. O diretor-presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, agradeceu a presença de todos.

Foto oficial da visita dos alunos do Colégio Anglo Santa Rita ao Estádio Jorge Ismael de Biasi


“Nós ficamos agradecidos pela presença de vocês. Aqui no clube temos perto de 70 jovens e adolescentes, de todo o Brasil, que moram aqui, então o Novorizontino também é uma casa. Onde quero chegar é sobre a importância de se ter um lar, ser acolhido, porque aqui temos a função de formar esses jovens adolescentes, e uma coisa que nós priorizamos é o respeito pela família, a importância dos pais na vida de cada um, isso temos como essência do clube, somos conhecidos por ser um clube família. Tenham certeza que o carinho que vocês pais têm pelos seus filhos, é o que nosso clube procura transmitir para todos que recebemos. Sintam-se abraçados pelo Novorizontino e que a nossa torcida cada vez mais aumente”, disse Genilson.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino