Tigre do Vale segue preparação para desafios longe de casa no Brasileirão B

Grêmio Novorizontino jogará contra Guarani e Chapecoense na próxima semana, em Campinas e Chapecó, respectivamente; Com 57 pontos, Aurinegro ocupa a 3ª posição na Série B

O Grêmio Novorizontino voltou a campo na manhã desta sexta-feira (25) para mais uma sessão de trabalho visando a sequência do Brasileirão B. Com o encerramento da 33ª rodada, o Tigre do Vale segue na 3ª posição geral da tabela, com 57 pontos, a dois pontos dos líderes Santos e Sport, e um na frente do Mirassol. A distância do 5º colocado Vila Nova é de cinco pontos. Nesta sexta, o elenco treinou debaixo de chuva no Centro de Treinamentos Toca do Tigre 2. Foi a segunda sessão de trabalho após a vitória de 2 a 0 sobre o Avaí, no Jorjão, na última terça-feira.

Agora, serão dois jogos do Tigre do Vale longe de casa. Na próxima terça-feira (29), às 21h30, encara o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No sábado (2), às 17 horas, o desafio será contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.

“A gente está bem focado no jogo, essa reta final é muito importante, então a gente vem trabalhando forte, sabendo o que tem de ser feito, analisando os adversários, e acredito que a gente vai forte, pois temos uma semana toda de viagem, então tem de se preparar, se guardar em casa, porque é muito importante a recuperação também, tanto o trabalho, quanto a recuperação”, disse o atacante Lucas Cardoso.

O elenco do Aurinegro segue seu trabalho até segunda-feira em Novo Horizonte e depois segue para Campinas, onde jogará e fará sua preparação para o jogo em Santa Catarina.

Confira nosso Dia de Treino na TV Novorizontino

PAULISTÃO 2025
O Grêmio Novorizontino estará no Pote 2 do sorteio dos Grupos do Paulistão 2025, cujo Conselho Técnico foi marcado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para o dia 12 de novembro, uma terça-feira, às 17 horas, no Pacaembu, em São Paulo. Palmeiras, atual campeão, Santos, São Paulo e Corinthians, os quatro maiores campeões estaduais, estão no Pote 1 e serão cabeças de chave. Semifinalista da última edição, o Tigre do Vale estará no Pote 2 com Red Bull Bragantino, Inter de Limeira e Ponte Preta. O Pote 3 terá Portuguesa, Água Santa, São Bernardo e Mirassol, enquanto o Pote 4: Botafogo, Guarani, Velo Clube e Noroeste.

Fotos: Higor Basso / Novorizontino